Maximizando Eficiência e Produtividade com Ferramentas Integradas
O Sistema Catedral permite um gerenciamento eficaz das datas de vencimento, seja de rações agrupadas por lote ou de itens com validade breve, como vacinas, utilizando relatórios detalhados. Com isso, você mantém o controle contínuo sobre a validade de seus produtos.
O recurso oferece um registro detalhado do histórico do animal em seu estabelecimento, permitindo um atendimento personalizado e um monitoramento ágil de cada cliente.
Hoje, muitas pessoas têm mais de um animal de estimação. Por isso, criamos um cadastro que associa os animais aos seus donos, simplificando a localização de ambos no sistema e otimizando todos os serviços oferecidos em seu estabelecimento.
Simplifique o processo! Ao inserir a nota de compra no nosso sistema, os produtos são cadastrados automaticamente, tornando tudo mais prático para você.
Garanta uma visão ampla e detalhada da saúde financeira da sua empresa com relatórios financeiros claros e detalhados. Facilitamos a análise dos dados para que a tomada de decisões seja sempre baseada em informações sólidas e confiáveis.
Monitore suas vendas de forma descomplicada, identificando os produtos mais vendidos e otimizando suas estratégias de venda.
Preencha as informações com seus melhores dados e receba logo mais contato do nosso consultor!