Uma História com mais de
12 Anos no Mercado

A Catedral Automação, com sede em Brasília, possui mais de 12
anos no Mercado, são mais de 2.000 empresas usando o seu
sistema nos mais diversos tipos de negócios.

Com um serviço de qualidade e praticidade, proporciona
segurança e controle para os estabelecimentos e empresários.

O nosso atendimento se dá por uma equipe de suporte técnico
especializado que funciona também aos feriados e finais de
semana. De domingo a domingo, das 7h à meia-noite. Esse é um
dos nossos principais diferenciais!

A nossa empresa nasceu dentro de um estabelecimento
comercial, esse foi o nosso excelente laboratório. Inicialmente
como um aplicativo simples de vendas e controle de estoque.

Quando vimos o potencial do sistema pela praticidade que
oferecia, apostamos na ideia!

Criamos a empresa, composta de três sócios, fizemos com que o
sistema se tornasse mais robusto e completo, e hoje atendemos
diversos tipos de estabelecimentos.

2005
Fundação

Em 03/11/2005 – Foi fundada a Catedral Automação.
Inicialmente prestou serviços à POLITEC, empresa que mantinha
contratos terceirizados com órgãos governamentais. Durante
alguns anos trabalhou sob demanda, junto à POLITEC, mas
depois resolveu, também ela, ser uma Fábrica de Software.

2009
Primeiro sistema desenvolvido

O primeiro sistema desenvolvido (Sistema Catedral) visava atender a restaurantes e lanchonetes. Em poucos meses o
Sistema foi instalado em vários estabelecimentos e, através da propaganda “boca-a-boca”, viu sua base de clientes
crescer exponencialmente. Hoje em dia, a maioria dos garçons e gerentes da cidade sabem usar com maestria o
Sistema Catedral, principalmente por sua facilidade e estabilidade. A ideia inicial de se transformar em uma fábrica
de software foi adiada, visto que as melhorias, e atualizações legais, exigiam dedicação e esforços constantes.

2015
Consolidação

Já consolidada no atendimento ao mercado de alimentação, o Catedral foi, pouco a pouco, atendendo
um número maior de segmentos, como Açougues, Salões de Beleza, Petshops, Roupas, Calçados,
Acessórios, Oficinas e praticamente todas as empresas que vendem a varejo (atacado também), ou
prestadoras de serviço. Assim, qualquer empresa que queira controlar estoques, pagar comissões,
fazer a gestão comercial e financeira da empresa poderá usar o Sistema Catedral com sucesso.

2020
Pandemia

Pandemia. Mesmo tendo um grande número de clientes voltados à área de alimentação, que foram bastante
prejudicados pela pandemia, a Catedral esforçou-se ao máximo para manter a parceria com seus clientes e,
principalmente, não demitir sequer um único colaborador. Apesar da pandemia, a Catedral consolidou-se em
Brasília e região, com mais de 2.200 clientes ativos. Nesse período iniciou grandes parcerias, com empresas de
âmbito nacional, como iFood, Neemo, Banco do Brasil, Stone e outras. É chegada a hora da expansão, atender
clientes em todo o territorio nacional. Nosso objetivo é oferecer os mesmos serviços do DF, com a mesma
facilidade de uso e abrangência de serviços, principalmente no que se refere ao suporte, que funciona de domingo
a domingo, das 07 às 24h. Brasília foi nossa base, agora, o Brasil é nossa meta